A Francys Tur leva e busca você e sua família até o Aeroporto Salgado Filho com todo conforto e segurança.
Neste trajeto até Gramado leva em média 2hs
Você pode vir apreciando as belas paisagens da serra Gaúcha.
No desembarque estaremos recepcionando-os com um cartaz constando seu nome, favor identificar-se.
Apresentar documento de RG e comprovante dos serviços contratados (vouchers).
Duração da viagem em média 2hs.
Veículos utilizados carro, van, micro ou ônibus (ambos participativos).
– GRADE DE HORÁRIOS DAS SAÍDAS DESDE O AEROPORTO DE PORTO ALEGRE ATÉ GRAMADO OU CANELA ( hotéis ou pousadas )
06:00 hs
09:00 hs
12:00 hs
15:00 hs
18:00 hs
Nosso ponto de encontro será no TERMINAL 01 ( próximo as locadoras de veículos ) do desembarque doméstico do Aeroporto Senador Salgado Filho – POA.
Obs. Caso seu desembarque seja em outro terminal, favor dirigir-se até ao nosso encontro no TERMINAL 01.
– GRADE DE HORÁRIOS DAS SAÍDAS DE GRAMADO OU CANELA ( hotéis ou pousadas ) ATÉ AERPORTO DE PORTO ALEGRE.
07:00 hs
10:00 hs
13:00 hs
16:00 hs
19:00 hs
Obs. Muito importante escolher um horário de saída com no mínimo 4h de antecedência do seu voo. Ex; Saída de Gramado 8h para pegar o voo com partida do Aeroporto pelas 12h (assim sucessivamente).
Para tanto, em cada horário se faz necessário passarmos em media 30 minutos antes no seu hotel. Assim cumpriremos nossa grade de saidas de Gramado ( vai depender da localização do seu hotel ).
Lembrando que as escolhas dos horários são de responsabilidade total do contratante e, na duvida entrar em contato com nossa Agência.
· Todos os transfer devem ser consultados previamente quanto a sua disponibilidade, caso comprado dentro do período de 24 horas, como feito atualmente pelo nosso atendimento.
· Para os transfer de retorno, não haverá alteração e o mesmo obedecera uma agenda de 04h horários de maior fluxo no transito 5h.
REGRAS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO |
Procedimento de cancelamento:
Após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista da sua viagem, por qualquer motivo, você pode ainda obter o reembolso de parte dos valores dos serviços, conforme a tabela abaixo. Conforme prevê: Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados. Para passeios e traslados: Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização. Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 60%. Cancelamento solicitado com menos de 10 dias de antecedência da data de sua viagem: não haverá reembolso. |